24 de jul. de 2011

Partes das Plantas






































8 comentários:

  1. Meu nome é Fabiane e gostaria de parabenizá-la pelo blog tem bastante material didático pra gente usar com as crianças. É a primeira vez que entro, mas já está salvo no meu favoritos para pesquisas posteriores. Não tenho muito material pois comecei agora a trabalhar, mas quando eu tiver alguma coisa bem interessante eu divido com vc. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Pelas sugestões me ajudou muito.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Amei sua atividades.Parabéns hoje você ME AJUDOU BASTANTE.

    ResponderExcluir
  4. parabens .amei as sugestoês .Vou usa _las.

    ResponderExcluir
  5. parabens amei as atividades voce vai min ajudar bastante

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, suas sugestões estão ótimas.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas atividades, muito criativas e ajudam bastante! Obrigada :)

    ResponderExcluir