26 de fev. de 2011

Atividades com a letra "C"

















10 comentários:

  1. Marly,adorei teu blog, me ajudou muito a planejar aula trabalhando com a letra "C".Sou estudante de pedagogia e estou fazendo estagio.

    Obrigada

    Catarina

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, também me ajudou a planejar aula com a letra C, sou estudante do Curso Formação de Docentes .

    ResponderExcluir
  3. amo o seu blog,sempre dou uma passadinha por aqui...kkkkk
    bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. amei este blog, continue assim, parabéns! tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu blog,me ajudou muito .parabéns!bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. continue assim.gostei muito.Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Adoro as postagens parabens por compartilhar!Isso é nobre!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o seu blog. Suas atividades me ajudam demais.Parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida Marly!!!
    Obrigada por compartilhar suas idéias.
    Passei e peguei algumas coisas para fazer minhas matrizes.
    Deus nos abençoe sempre.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/08/a-professora-de-teddy.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, quero te parabenizar pelo seu site, é tudo mto lindo. Quero tbem te agradecer por vc permitir que copiemos as tarefas, pq mtos sites não permitem, com isso vc tem ajudado mtas professoras,que Jesus lhe pague...

    ResponderExcluir