10 de fev de 2011

Atividades com a letra "B"













12 comentários:

Anônimo disse...

maravilhosa suas tarefas estarei sempçre por aqui obrigada por tudo beijoo

Anônimo disse...

gostei destas atividades

Anônimo disse...

adorei essas atividades são muitos interessamtes.

Anônimo disse...

Adorei,são ótimas as atividades,estarei sempre passando por aqui.Obrigada

Anônimo disse...

ADOREI SUA COLETÂNEA DE ATIVIDADES.
RECOMENDAREI SEU SITE PARA MINHAS COLEGAS. BJOS ATÉ MAIS.

Anônimo disse...

Gostei muito das suas atividadesé a cara dos nossos alunos.Voce esta de parabens!

Anônimo disse...

bom poder contar com pessoas que sabem compartilhar o que tem de bom . obrigada amei as atividades .

Elaine Cristina disse...

Estava a procura de algo que pudesse ajudar o meu sobrinho, e minha filha, aos quais dou aulas em casa. adorei tudo que vi aqui. Parabéns, tenho certeza que é uma profissional maravilhosa.

Anônimo disse...

ÓTIMO BLOG, ADOREI!
ENCONTREI AQUI TUDO O QUE EU QUERIA PARA MINHA IRMÃ
MUITO OBRIGADA

barbosaneusa disse...

adorei seu blog, encontrei muitas atividades que vão me ajudar alfabetizar.
muito obrigada

Jeane Andrade disse...

amei todas as atividades.. muito boas!

Prof. Madalena Escola César Almeira Pará disse...

AS AVALIAÇÕES SÃO EXCELENTES, MAS A NOSSA INTERNET É DE PÉSSIMA QUALIDADE. OK

Postar um comentário