10 de abr. de 2010

Atividades de leitura 1º ano






























20 comentários:

  1. amei seu blog....desde já aviso que sempre estarei por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Parabéns, as atividades de leitura para o 1º ano são muito boas, foi o primeiro blog que visitei e encontrei atividades construtivas. Estarei sempre por aqui!!!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito das atividades

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vc realmente é uma professora muito aplicada e dedicada. Adorei suas atividades. Um abraço e Felicidades, sempre estarei te visitando

    ResponderExcluir
  5. não sou professora só uma mãe procurando atividades para o filho. e esse seu bolg é muito bom gostei é de mais.abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    de todos os blogs que eu visitei o seu foi o melhor. Adorei suas atividades.

    ResponderExcluir
  7. Sou professora do 1 ano(alfabetização).
    Parabéns!!!!vc me permite pescar?Um abraço pró jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro!! Fique à vontade para pegar o que precisar.

      Abços

      Marly

      Excluir
  8. Marly estou muito feliz de ter encontrado seu blog ,por favor me ajude estou tendo problemas com meu filho na escola ele não esta fazendo lição,e pra ajudar a ele comecei a dar lição em casa ele esta no primeiro ano e esta com dificuldade de juntar letras e formar palavras,o que devo fazer me ajude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aparecida. Primeiro, acho q é muito cedo pra essa sua preocupação, pois estamos no começo do ano. Mas você pode ajudá-lo oferecendo e lendo com ele diversos tipos de texto (cantigas, parlendas, histórias, etc). Esses pequenos textos memorizados servirá como repertório para ele entender o processo de escrita e leitura. Aos poucos ele irá descobrindo. Letras móveis, palavras e tiras utilizando os textos memorizados irão ajudá-lo bastante. Espero ê-la ajudado. Bjus. Marly

      Excluir
  9. Olá, também sou profª de 1º ano e ameeeeeeeeei seu blog...você merece ganhar um premio pela dedicação...Mas posso dar uma dica? Na foto você parece triste... Coloca outra mais alegre pois seu blog é show de bola... Beijo
    Cíntia

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada, querida! Tenho três filhos pequeninos e o mais velho cursa o primeiro ano. Fiquei muito feliz com o material que disponibilizou. Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é Marly, busquei subsidio neste blog para formular meu plano de aula referente antecessor /sucessor que bom que encontrei fiquei muito feliz bjos da professora Marly lima

    ResponderExcluir
  12. Olá me chamo Maria de Jesus,de Bom Jesus do Araguaia Mato Grosso, amei acessar seu blog, sempre quando necessito de atividades para diversificar minhas aulas acesso. Tem me ajudado muito.bjos.

    ResponderExcluir
  13. BOA TARDE SOU ROSELETE DE PORTO MURTINHO MS,E A PRIMEIRA VEZ QUE VOU TRABALHAR COM O PRIMEIRO ANO,ADOREI SEU BLOG AS SUGESTÕES SÃO OTIMAS.PARABENS...

    ResponderExcluir
  14. adorei descobrir este site , pois tambem sou educadora de 1 ano

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Professora.
    Seu Blog é muito interessante e está ajudando demais em meus trabalhos.

    Sou aluno do Curso de Pedagogia, Faculdade Simonsen, Rio de Janeiro - RJ.

    Muito obrigado e continue o ótimo trabalho desenvolvido.

    ResponderExcluir
  16. Amei as atividades.Parabéns pelo blog.



    ResponderExcluir