24 de mai de 2011

Atividades para alunos com escrita pré-silábica

3 comentários :

  1. Oi Marly!tenho um blog de artesanato, mas sou professora de turma do 1° ano, por isso te encontrei e adorei seu blog.Quantas coisas maravilhosas.Parabéns!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Marly sou professora de 2º ano, mas este ano me deparei com muitos alunos pré-silábicos, suas sugestões de atividades me deixarão mas tranquila, muito obrigada pela ajuda, adorei seu blog continui mandando novidades. bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Marly, sou professora do 3º e 5º ano. Este ano me deparei com um aluno novato, do 5º ano, que não pronuncia o R e nem o L, por conseguinte também omite essas letras na sua escrita.Tentei trabalhar com ele usando o alfabeto móvel, mas ele se recusa e tambem fica uma situação meio constrangedora diante dos colegas. Estou muito angustiada, me dê uma luz por favor. Bjs

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Itens compartilhados de Mah