3 de ago de 2012

QUADRINHAS

11 comentários :

  1. OI, Marly!
    Sou Paulo Alves, escritor e cartunista.
    Adorei o poema.
    Curto muito as coisas dedicadas às crianças.
    Por isso, criei o blog da Turma do Guaraná, onde têm contos, histórias em quadrinhos e ilustrações. Material que pode ser usado em sala de aula. Conheça: http://guaranaeturma.blogspot.com

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Marly!
    Vim conferir as novidades do seu cantinho.
    Obrigada pela parceria.
    Compartilhando aprendemos juntas.
    Parabéns pelo trabalho.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu trabalho Marly.
    Adorei as quadrinhas acima, excelente para se trabalhar em sala de aula, principalmente na semana do folclore.
    Beijocas :)

    ResponderExcluir
  4. Óptimas quadras para serem trabalhadas em aula.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns adorei...... bjs

    ResponderExcluir
  6. adorei as quadrinhas ajudou muito no trabalho de escola da minha filha

    ResponderExcluir
  7. adorei Marly seu trabalho com as quadrinhas eu peguei uma para meu dever da escola beijoss linda

    ResponderExcluir
  8. eu adorei as quadrinhas Marly eu copiei uma para meu dever da escola

    ResponderExcluir
  9. Mt bom essas quadrinhas...

    ResponderExcluir
  10. ta muito bom
    essas quadrinhas *_*_*_*_*_*_*******************

    ResponderExcluir
  11. oi marly ajudol a minha sobrinha no tra balho de escola

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Itens compartilhados de Mah