28 de jul de 2010

Alfabeto - 4 formas







6 comentários:

  1. Amei seu blog.
    Parabéns! Eu trabalho com 1º ano e estou muito feliz com tanta sugestão.
    Valeu. Irei visitar sempre...
    Bom trabalho pra vc.
    Dalva Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog.Me ajudou bastante em meu trabalho.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  4. adorei!!! me ajudou dar aulas..valeu adorei o blog.

    PARABÉNS!!!



    SR.JOÃO VICTOR COSTA E SILVA

    ResponderExcluir
  5. Marly
    Agradeço a Deus por vc existir e tornar a vida dos professores menos cansativa...
    Estava precisando de novas idéias e as encontrei aqui.
    Que Deus continue te abençoando cada vez mais.
    Beijos
    Celina/Campinas-SP

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo auxílio quando dispostas estas informações em seu blog. Me ajudou muito na aula de hoje com os meus alunos. Abraço e parabéns pelo lindo trabalho.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Itens compartilhados de Mah